Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

programa-ep1-sem-parar
No comando: EP1 Sem Parar

Das 24:00 as 23:59

O Arrastaxé de Naná Martins

Compartilhe:
arrasta_axe_nana_martins_maceio

COMPRE AQUI

As festas juninas com todo seu encanto e magia já se foram com o mês de junho, mais em Maceió ainda tem arrasta pé dos bons em uma mistura ousada. A cantora Naná Martins apresenta no próximo sábado(15) no Orákulo “Arrastaxé” A Maior Ressaca de São João da Cidade. No repertório, uma mistura ousada e que deu muito certo do forró e do axé, em músicas que marcaram vidas e fizeram história.

 

Naná aproveita a festa para receber no palco em uma participação toda especial, a cantora alagoana Millane Hora, recém saída da Banda Timbalada, em um show imperdível.

 

Sobre Naná Martins 

Naná Martins

Naná Martins – Clique para ampliar

Natural de Alagoas e com fortes raízes africanas, aprendeu desde criança a trazer para o seu canto a afrobrasileiridade impressa em toda sua performance. A relação com a música vem desde a tenra infância sob a influência do samba de roda e MPB nas vozes de seus pais.

Em seis anos de carreira vem coadunando experiências de palco no cenário Alagoano, a exemplo da abertura de shows de cantores como o baiano Saulo Fernandes (2013), Martinho da Vila (2013), Fundo de Quintal (2014), Mart’nália (2015) e Daniela Mercury (2016). O batuque forte dos tambores na sua música é fruto da atuação nos grupos de percussão afro: Coletivo AfroCaeté desde 2011 e Grupo de Formação e Inclusão Social Inaê desde a sua fundação em 2003.

 

Arrastaxé” A Maior Ressaca de São João da Cidade!
Sábado – 15 de Julho/22h
Orákulo Chopperia
Maceió/Alagoas/Brasil

Ingressos antecipados pelo telefone/whatsapp: 82 | 99966-3777 c/Daniel Toledo, pelo site e na bilhetria do Orákulo no dia.

 

CLIQUE PARA AMPLIAR

CLIQUE PARA AMPLIAR IMAGEM

 


Bruno Constantino |

bruno@estiloplay1.com

Deixe seu comentário: